All for Joomla All for Webmasters

LAUDO BACTERIOLOGICO

O controle a qualidade da água servida é um procedimento de rotina das companhias de abastecimento. Entretanto, muitas residências, condomínios e bairros inteiros utilizam água de outras fontes, como poços, minas, nascentes, caminhões pipa. Nesses casos, o monitoramento das fontes deve ser realizado pelo próprio morador, pela administração do condomínio ou associação de moradores. Os processos industriais e a irrigação agrícola também necessitam de um constante monitoramento da qualidade da água utilizada.

Dois controles são fundamentais:

– A análise microbiológica, que verifica a presença de organismos transmissores de doenças, como bactérias coliformes; a análise físico-química, que quantifica o pH da água (ácida ou alcalina) e elementos químicos presentes.

– Os parâmetros microbiológicos analisados indicam a possível contaminação da fonte com material orgânico (coliformes fecais e outras bactérias), enquanto que a análise físico-química é um índice da presença de elementos químicos que podem alterar a cor e o sabor da água, além de causar incrustação ou corrosão nas tubulações.

Oferecemos os seguintes serviços de análise da qualidade da água consumida:

Microbiológica (Potabilidade)
• Teste de determinação de coliformes totais
• Teste de determinação de coliformes fecais
• Contagem padrão de bactérias heterotróficas

Físico-Química
• pH
• condutividade elétrica
• potássio, sódio, cálcio, magnésio
• resíduo total a 105 ºC

Atendimento

A Heloin do Brasil executa serviços de desratização em residências, condomínios, hospitais, clínicas, chácaras, sítios, fábricas, restaurantes, mercados, lojas, escritórios.

Nós ligamos para você !

Deixe seu telefone que nossa equipe retornará em seguida.